Expressando opiniões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Expressando opiniões

Mensagem  Trapador em Sab Jan 21, 2012 6:33 pm

Prezados, tendo em vista a última TW e posteriormente a reunião geral (onde não pude dizer aquilo que penso por estar no trabalho), gostaria de deixar aqui, alguns pontos que no meu entender deveriam ser levados em consideração. Não que eu seja dono da verdade ou coisa parecida. Toda e qualquer replica acerca das minhas opiniões serão absorvidas e compreendida, desde que sejam coerentes. Sei que todos querem montar seus set's, upar, conseguir fama e etc... mas sou obrigado a bater na mesma tecla que foi citada durante a reunião. Não vejo comprometimento de alguns, não vejo boa vontade em ajudar (principalmente se não houver uma "recompensa" em troca), enfim, vejo cada um olhando para seu próprio umbigo na corrida para obter aquilo lhe é necessário. Não acho correto estar numa pt durante a TW, pedir buff para um integrante da pt e ele responder: "já dei, se não pegou fica sem". Por mais que depois ele buffe. Isso é perda de tempo, tempo que muitas das vezes nos é primordial para alcançar nossos objetivos, e para ser bem sincero, é um infantilidade de quem não se compromete com aquilo a que se comprometeu no momento em que entrou para o clã, entrou na pt.

Não gosto de montar pt randômicas, pelo simples fato de que sempre existe problema, mas como conseguir uma pt clã se quando você pede ajuda parece que você está online sozinho? Não vejo dificuldades em ajudar aqueles de níveis menores em suas quest's, dusk, bh ou qualquer outra coisa que exija a participação de um grupo. Até mesmo porque se os de níveis mais baixos uparem, teremos participantes mais fortes e consequentemente o clã se torna mais forte. Gostaria de lembrar que NINGUÉM no clã é Unipotente, pois SEMPRE em um determinado momento irá precisar de ajuda. Acredito que uma coisa que está em grande falta no clã é exatamente isso: ajudar quem precisa seja da staff ao mais novo de clã. Ninguém está acima de ninguém, todos devem ser tratados da mesma forma. Sei que isso aqui é só um jogo e não vai mudar em nada a vida de muitos. Só que mesmo sendo um jogo, aqui você deve ter palavra, disciplina, trabalho em equipe e até mesmo caráter. São regras básicas para se tornar alguém na vida. Não que isso vá mudar o mundo, mas você pode ter certeza de que as pessoas vão começar a te respeitar pelo que você é e não com desprezo.

Espero que não ter ofendido ninguém com meu ponto de vista, mas em contra partida se orelhas não forem puxadas a tendência é a coisa piorar. Se não houver comprometimento de todos, se você que muitas vezes ficou na fila esperando uma ajuda não ajudar, pegue seu colete salva vidas pois o seu lindo navio vai afundar, porque não haverão tripulantes para te socorrer.


Att. Anderson R. P.
Trapador (wr 90 god¹)[b]
avatar
Trapador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum