P3RF3CT'§
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E.G.K.O II ( Event group of killers in the open II )

4 participantes

Ir para baixo

E.G.K.O II ( Event group of killers in the open II ) Empty E.G.K.O II ( Event group of killers in the open II )

Mensagem  Klastos Qua maio 02, 2012 2:08 pm

E.G.K.O, sim um dos nosso melhores eventos que não teve final na sua primeira edição devido ao evento de dusk tambem está de volta galera, com uma sistemática simples e objetiva o que vai permitir que nossos players que curtem um bom pvp demonstrar suas habilidades em campo aberto.
Na nossa primeira edição o fator tempo tirou alguns membros dele, é um evento teoricamente longo então a sua realização será no turno da tarde iniciando as 16 hrs ou 18 hrs para que nossos membros possam participar até o final sem se preocupar com a hr de dormi para honrar seus compromissos do dia seguinte.

Como irá funcionar o E.G.K.O. ?

É bem simples galera, vamos formar party’s com nossos membros interessados em participar do evento, não podendo ter classe repetida, isso se o numero de participantes nos permiti X_X, quero deixar o mais equilibrado possível cada time.

Cada PT poderá escolher um nome para da ao seu time, e esses times serão através de sorteio colocados em cada extremidade da arena, onde também haverá um membro da Staff como estatua contendo em seu inventario um determinado item que simboliza a essência do time pertencente ao respectivo canto.

Nesse evento estará tudo liberado, pot’s, hieros, amuletos, daimons, casquinhas, bolinhos, ficando a escolha de cada equipe de como utilizar seus recursos.

É um misto de capture the flag com o round the kill, serão 5 rodadas onde para que uma das equipes vença a dita rodada tem que ou chegar até o campo do adversário, digitar em chat aberto DROP the flag para que o membro da Staff na função o solte, catar esse item, retornar a sua zona da base e entregar para o membro da staff do seu lado, como os membros da PT estarão de cadeado a entrega é feita com link do item e o nome do Staff que o receberia, sendo que precisa está ao lado dele. Isso seria uma vitoria por Captura de Bandeira.
Outro modo de vencer é simplesmente matar todos os oponentes do time, rápido pratico e objetivo kkkkkkkkkkkkk. Essa seria a vitoria por Round Kill.

Mais não pensem que é tudo tão simples, vamos apimentar um pouco as coisas 66, lhes apresento o estado de traição, e o que seria isso, em qualquer momento do evento, durante as rodadas, os membros da Staff que estão alocados como estatuas na base das equipes irá selecionar de forma aleatória um membros da PT a qual pertence e lhe enviará um PM com a frase, ÉS O JUDAS, com essa frase o membro da PT que a recebeu tem q automaticamente sair da sua PT e matar os membros da sua equipe freneticamente, sem poder hitar ninguém do time adversário, apenas os membros do seu grupo, porem o JUDAS poderá ser atacado por ambas as equipes. O estado de traição dura 5 minutos e o Staff que ativou o estado de traição é o responsável por cronometrar sua duração, após os 5 minutos o traidor volta a PT e tudo fica normal.

Esse evento tem precisão de ocorrer em fevereiro galera, férias, mais membros online para melhor aproveitar o que estamos oferecendo.

OBSERVAÇÃO:

É um evento pvp galera, utilização de Nick branco e cadeado serão extremamente necessários, nossos membros não são obrigados a participarem caso não curtam o pvp ativo.
Se durante o evento, entre as partidas houver algum drop ou quebra de itens o item será coletado e devolvido sem risco de ser perdido. A NÃO DEVOLUÇÃO DO ITEM RESULTA EM BAN DO CLÃ.

Serão 5 partidas, a equipe que vencer três das cinco avançam no evento, disputando o premio de 12kk, que seria 2kk para cada membro da PT.

- Ofensas a membros do clã n serão toleradas, estamos realizando um evento para diversão se você não sabe a diferença entre um duelo amigável a um pvp com um clã q vc odeia n participe e nos poupe por ter q bani-lo do clã, se a ofensa for por PM e o ofendido printar e enviar para algum membro da Staff a punição será a mesma, Ban com block de RC e taxa de noobforever para o infeliz.

- No local onde será realizado o torneio pedimos que os participantes que assistem e aguardam os duelos NÃO COMEÇEM A DUELAR de forma RANDON, isso dificulta d+ na organização do evento, então por favor sem duelos além dos que serão montados pelos organizadores do evento.

- O Local escolhido normalmente é remoto de players + n deixa de ser campo aberto, cuidado os que curtem PVP e estão sempre Red, queremos evitar um pvp desnecessário, porem caso ocorra de ser atacado n haverá duvidas que todos os membros lá presentes irão socar um infeliz *---*
Klastos
Klastos
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 38
Localização : Salvador/Ba

Ir para o topo Ir para baixo

E.G.K.O II ( Event group of killers in the open II ) Empty Re: E.G.K.O II ( Event group of killers in the open II )

Mensagem  @mysti Qui maio 03, 2012 10:29 am

Eu vou e minha pt vai ganhar denovo XD

@mysti

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E.G.K.O II ( Event group of killers in the open II ) Empty Re: E.G.K.O II ( Event group of killers in the open II )

Mensagem  kaduzenho Ter maio 29, 2012 8:37 pm

kaduRN

EP 101

Confirmando participação no evento!
kaduzenho
kaduzenho

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E.G.K.O II ( Event group of killers in the open II ) Empty Re: E.G.K.O II ( Event group of killers in the open II )

Mensagem  Mowa Qua maio 30, 2012 11:54 am

Mowah
EA 98

Mowa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E.G.K.O II ( Event group of killers in the open II ) Empty Re: E.G.K.O II ( Event group of killers in the open II )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos